Marcadores

terça-feira, 28 de junho de 2016

Marvel Games Celebra 75 anos de Capitão América


Conforme anunciado no site da Marvel.com, dia 30 de Junho de 2016 os games da Marvel trarão versões alternativas do Capitão América bem diferentes, a criatividade não teve limite e quase tudo foi permitido desde que mantido o espirito de liberdade e justiça do herói. Tudo isso faz parte de um conjunto de ações que vem sendo lançada a algum tempo para comemorar o aniversário de 75 anos do Capitão América. Como por exemplo, a nova HQ 'Capitão América: Steve Rogers', o documentário do canal de TV ABC 'Marvel’s Captain America: 75 Heroic Years', entre outros produtos de consumo e mais.

"As histórias e estilos originais de cada jogo da Marvel fornecem uma oportunidade para cada título introduzir uma versão corajosamente imaginativa do Super Soldado lendário", disse Bill Rosemann, diretor criativo da Marvel Games. "Porque os nossos parceiros desfrutam de liberdade para criar diferentes narrativas para os jogadores, os fãs verão uma nova versão do Capitão América em cada game nitidamente distintas umas das outras, mas ainda completamente autêntica  para  honrar a 'lenda viva' que todos nós conhecemos e amamos."

Os jogadores terão de jogar em eventos com duração limitada em cada game para ganhar as novas versões do Capitão América. Alguns detalhes por trás das versões alternativas abaixo:




Marvel Torneio de Campeões (Mobile Game):

Guerreiro Civil - Em uma Terra alternativa devastado pela guerra civil entre as facções do Capitão América e do Homem de Ferro, Steve sobreviveu, mas Tony não. Atormentado pela culpa pela destruição da batalha e morte do seu ex-aliado em suas próprias mãos, ele assumiu o manto do Guerreiro Civil. Adicionando a tecnologia ARC ao seu equipamento de Capitão América, prometeu usar o legado de seu falecido amigo para evitar que este conflito sem sentido volte a acontecer.



Marvel Future Fight (Mobile Game): 

Sharon Rogers - Em um universo alternativo onde o Capitão América nunca foi congelada no final da II Guerra Mundial, Steve Rogers e agente Peggy Carter ajudaram a ganhar o grande conflito e comemoraram o Dia da Vitória na Europa com uma cerimônia de casamento privado. Sua filha, Sharon Rogers, assumiu o manto de seu pai. Altamente treinada em artes marciais e espionagem e equipado com uma lança blaster e escudo de absorção de energia, Sharon combate o mal e tiranos em todo o mundo como a Capitã América.



Marvel Puzzle Quest (Mobile Game):

Peggy Carter - Em um mundo onde Steve Rogers foi assassinado antes que ele pudesse se tornar o Capitão América, Peggy Carter entrou para o Programa Super Soldado em seu lugar. Uma ex-agente de campo, Peggy combina os poderes do soro Super Soldado com seu treinamento de combate de alto nível, defendendo os ideais de liberdade e igualdade mundo afora como a Capitã América.



Marvel Avengers Alliance 2 (Mobile Game): 

Capitão América 1901 - Jeremiah Rogers, conhecido como Capitão América 1901, é o primeiro defensor da América e da liberdade de uma linha de tempo alternativa na qual andava com os Rough Riders de Teddy Roosevelt durante a guerra hispano-americana. Armado com seu icônico escudo extensível e armadura alimentada por Iso-8, ele se tornou um símbolo da liberdade americana, capaz de salvaguardar aqueles que lutam ao seu lado.

Marvel: Avengers Alliance (Facebook):

Cavaleiro Americano - A Segunda Era das Trevas surgiu a partir das fogueiras da era atômica e cinzas da Segunda Guerra Mundial. O que antes era o perigo de "destruição mútua assegurada" tornou-se o desenrolar da Segunda Revolução Industrial. Para este tempo obscuro e desolado veio um raio de esperança com o Cavaleiro Americano. Armado apenas com seu escudo e espada e uma armadura de batalha que ele adornou, o Cavaleiro Americano tem o propósito de encorajar e mobilizar as pessoas a trabalharem juntas e rechaçar a escuridão para trazer uma nova era de esperança e luz à todos.

Marvel Heroes 2016 (PC Game): 

Capitão América (Militar Moderno) - Vindo de uma realidade em que ele nasceu 75 anos depois, o bravo voluntário Steve Rogers tornou-se o primeiro e único ser humano a receber o soro do Super-soldado apenas a alguns meses atrás. Inspirado pelos especialistas de busca e resgate militares dos Estados Unidos de hoje, o Capitão América pula para a batalha, determinado a enfrentar as ameaças atuais à liberdade.



Marvel Avengers Academy (Mobile Game): Capitão América da II Guerra Mundial  veste seu uniforme clássico para receber treinamento e aventuras de Avengers Academy para o próximo nível.

Fique atento aqui no blog para obter detalhes adicionais sobre essas versões do Capitão América, compartilhe a postagem com os amigos e curta a página do Facebook que sempre trás novidade ;)