Marcadores

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Brie Larson como Capitã Marvel?


Segundo matéria da VarietyBrie Larson, atriz ganhadora do Oscar 2016, é atualmente o único nome cotado para o papel da Capitã Marvel nos cinemas. Tudo indica que a Marvel/Disney está apostando para que as negociações em andamento deem certo, não há outra grande opção para o lugar de Brie Larson em vista.

Brie Larson recebendo oscar de melhor atriz por "O Quarto de Jack"

Com estreia prevista para março de 2019, Capitã Marvel tem roteiro de Meg LeFauve e Nicole Perlman. A trama trás a super-heroína Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea Americana cujo DNA foi misturado com o de um alienígena da raça Kree em um acidente, com isso ganha super força, poder de absorver energia, voar e projetar rajadas energéticas, entre outros poderes como imunidade a contaminação e resistência física. Esse Kree nos quadrinhos é Mar-Vell, o Capitão Marvel original.  A raça Kree foi apresentada no filme dos Guardiões da Galaxia (Ronan, o Acusador era Kree) e amplamente usada na série de TV Agentes da SHIELD, onde os Kree são responsáveis pelo origem dos Inumanos.


Em abril, Kevin Feige afirmou que o elenco e equipe deveriam ser anunciados entre junho e julho. A pressa para isso é que assim como o Homem-Aranha e  o Pantera Negra foram introduzidos no filme "Capitão America: Guerra Civil" antes de seus futuros filmes solos, a Capitã Marvel já deve ser apresentada no próximo filme dos Vingadores antes de estrelar o seu próprio filme.

E aí, o que acha da escolha da Brie Larson pro papel da Capitã Marvel? Deixe um comentário com a sua opinião ;)