Marcadores

terça-feira, 24 de maio de 2016

Duplicação | Marvel Torneio de Campeões

Iniciando a nova série de tutoriais de Marvel Torneio de Campeões do Blog vamos começar com um assunto muito simples pra quem é um Recrutador veterano, mas que gera muitas dúvidas pros novos jogadores: Duplicação de Campeões.
No game só podemos ter uma cópia de cada campeão por grau (número de estrelas).
Sendo assim, o que acontece quando repetimos um campeão em evento ou cristal?
O campeão duplicado será transformado em ISO-8 da mesma classe dele, ouro e fragmentos de cristal um grau acima do dele que quando completar uma determinada quantidade poderá ser trocado por um cristal. O campeão duplicado também desperta ou atualiza níveis de Habilidades Característica (em breve faremos uma postagem). Embora a quantidade e o nível das recompensas vai depender do nível do campeão, campões de uma estrela não possuem Habilidade Característica e nem geraram fragmentos de cristal, apenas campeões de duas estrelas ou mais. Além disso, Justiceiro e Colossus Imparável são exceções e não geram fragmentos de cristal quando duplicados.

Fragmentos de cristais são armazenados no cofre de cristais e podem ser trocados quando atingem dois mil fragmentos para três e quatro estrelas e dez mil fragmentos para cinco estrelas. Campeões de duas e três estrelas geram 55 fragmentos quando duplicados e campeões de quatro estrelas geram 275 fragmentos.


Quando a Habilidade Característica do seu campeão for despertada, as estrelas dele mudam da cor amarelo ouro original para o cinza platina.

CRISTAL DE HABILIDADE CARACTERÍSTICA MAXIMIZADA:

Quando duplicamos um campeão com habilidade característica despertada passamos a adicionar níveis nessa habilidade até um total de 99 níveis. Chegando ao nível máximo passamos a ganhar um Cristal de Habilidade Característica Maximizada ao invés de níveis. As recompensas dependem do grau do campeão.

veja mais videos em YouTube.com/BemJogado
  • Duplicar um campeão duas estrelas com Habilidade Característica máxima irá gerar um cristal com chance de tirar fragmentos de cristal três estrelas ou muito raramente um Punho de Ferro Branco três estrelas.
  • Duplicar um campeão três estrelas com Habilidade Característica máxima irá gerar um cristal com chance de tirar fragmentos de cristal quatro estrelas, Pedra Característica três estrelas, Pedra do Despertar três estrelas ou muito raramente um Punho de Ferro Branco quatro estrelas.
  • Duplicar um campeão quatro estrelas com Habilidade Característica máxima irá gerar um cristal com chance de tirar fragmentos de cristal cinco estrelas, Pedra Característica quatro estrelas, Pedra do Despertar quatro estrelas ou muito raramente um Punho de Ferro Branco cinco estrelas.

Importante ressaltar as exceções à regra: Justiceiro, Colossus Imparável e campeões duplicados em arena não geram esse cristal.

Marvel Torneio de Campões está disponível para ANDROID e IOS.